xatspacebr

Xat Space Free Chat Rooms Days Gratis Powers Xats Tutoriais Dicas Comandos Programas para Xat.com

>Os Super carros movidos a hidrogênio

leave a comment »

>

10 Super carros movidos a hidrogênio:

O conceito de carro não poluente foi criado a um bom tempo, quando um cara olhou e disse: Sim, somos nós que estamos fudendo com o mundo. Desdesse dia foram desenvolvidas centenas de opções menos poluentes para tentar concertar a bobagem que já estava feita.

Uma das melhores dessas opções foi o carro a hidrogênio, eles usam um combustível abundantemente abundante no nosso mundo, e depois de usado ele não fica inutilizado, pois a água resultado da combustão do hidrogênio cai no chão e evapora novamente, podendo ser utilizada mais uma, duas, mil, um milhão de vezes…

Dai você pensa aaah, aqueles carrinhos de nada, que vão a 10 por hora e são feios como os designers? Nem tanto, eles mudaram (os designers envelheceram e ficaram ainda mais feios..), veja o que a evolução tem reservado para o futuro do automobilismo:

1. Aston Martin DBGT 2025

Agora você mudou de idéia não é?
Esse é um dos carros desenvolvidos em um conceito super-luxo, e é totalmente movido a hidrogênio, ou seja, tudo o que sai pelo escapamento dessa beleza é água.

2. Honda FC Sport

1º-Seque os cantos da boca!

Este é um dos modelos da Honda de carros ambientalmente corretos, ele funciona através de uma pilha de células de combustível de alta potencia localizada entre os assentos trazeiros, contando ainda com uma bateria de reserva.

3º – HR2 BMW hybrid car, o carro híbrido:

Este é um BMW que funciona tanto a gasolina quanto a hidrogênio, digamos que é o carro mais adaptável para os tempos atuais, enquanto não temos hidrogênio disponível em qualquer posto. O sistema de hidrogênio dele também utiliza células de combustível.

4-Jaguar C-XC:

Esse é o conceito de carro do futuro que todos vão aprovar. Não bastasse ele ser movido totalmente a hidrogênio, que tem poluição 0, seu corpo é feito de materiais recicláveis, como garrafas pet. Sim, essa é a garrafa de coca-cola mais bem utilizada que você já viu.

Com um corpo extremamente pensado, a aerodinâmica deste jaguar é incrível, nem mesmo as rodas escaparam, tudo para garantir um rendimento máximo. Ele usa um sistema de células de hidrogênio montado sobre a peça única de vidro, que o cobre desde o motor até o porta malas.

Viu a importância de separar seu lixo? ele pode virar um desses =^.^=

5. General Motors HydroGen4:

Com 400 células de combustível, este carro é dedicado a usuários mais convencionais. Ele usa a fusão entre o hidrogênio e o oxigênio para gerar eletricidade, que o impulsiona a até 140 KM/h.

E mais, ele vai de 0 a 100 em 13.5 segundos!

6. RT20:

Gostou da aparência? Saiba que isso não é nem o começo do que o RT20 tem a oferecer.

Esse caro é totalmente movido a hidrogênio, e utiliza um motor V6, garantindo uma viagem bem agradável para quem gosta de acelerar. Além disso ele vem com um sistema de amortecimento muito moderno, a base de eletroímãs, o que faz com que seja um dos melhores caros a hidrogênio da atualidade.

8. Mazda TONBO

Outro super hiper megaputaqueparivel carrão ecologicamente correto é esse ai.
Muito além do design avançado, esse carro tem uma aerodinâmica incrível, um belo sistema anti-furto e o melhor, se em 2012 der outro diluvio ele anda debaixo da água também.

Sim, você não leu errado, ele é capas de rodar em terra e na água também, com tecnologia de submarinos.
Quer mais?

8. Ronn Motors Scorpion Roadster

Este é um dos mais típicos super-carrões, e foi desenvolvido mesmo para tal fim.
Ele tem um motor que funciona tanto a gasolina quanto a hidrogênio, contando com uma performance incrível e um design.. que nem precisaria ser comentado…

9. Honda Puyo

Eu não gostei muito do design desse carro, mas…
O Honda Puyo foi desenvolvido para lembrar a imagem muito amigável de um animal de estimação, criando um elo entre o usuário e o carro.
Bom, nem sempre as idéias dão certo.. mas o que levou ele a estar aqui é o design futurista do carro, que pode ser também criado com materiais recicláveis.

10. H2 Racer

Esse foi projetado para ser um dos mais rápidos carros movidos a hidrogênio. Como foi feito? Os caras pegaram uma motocicleta, tiraram o motor e modificaram para funcionar com hidrogênio – não tenho nem idéia de como isso é possível mas enfim – e promete chegar a 170 KM/h

E então, ainda acredita que os carros movidos a água são lentos e fracos?

http://tvbrlive.blogspot.comhttp://freestats1.blogspot.comhttp://freestats2.blogspot.com

Visite: http://www.freedownmovie.com/

Clique Aqui para Assistir Filmes e Séries Online. Obrigado Pela Visita!http://www.99counters.com/counters.swf?id=306617

Written by XatSpaceBR

agosto 4, 2010 às 1:05 pm

Publicado em Noticias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: