xatspacebr

Xat Space Free Chat Rooms Days Gratis Powers Xats Tutoriais Dicas Comandos Programas para Xat.com

>Supernatural 4° Temporada – Série – Epsódios OnLine

leave a comment »

>


Sinopse:
Seguindo a tradição de combinar um drama sobre personagens com elementos sobrenaturais em séries de sucesso como “Smallville”, um novo tipo de emoção completamente nova irá conquistar a audiência numa jornada pelo mundo sombrio do inexplicável em “SUPERNATURAL”.
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos.
Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade.
Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da família”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.Após quatro anos separados, os irmãos novamente reunidos terão que se conhecer novamente, e suas rivalidades familiares continuam à flor da pele.
Apesar da estranha infância que compartilharam, esses garotos acabaram tendo pontos de vista bem diferentes sobre o mundo.
Dean ainda idolatra seu pai e, embora ele sempre aparente ser arrogante e destemido, na realidade ele é assombrado pelas memórias da violenta morte de sua mãe. Sam era muito novo para se lembrar da terrível em que a mãe deles morreu e nunca aceitou totalmente o assustador caminho que seu pai e irmão seguiram.Uma misteriosa mensagem do pai deles leva os garotos de Winchester para uma cidade da Califórnia atormentada por uma série de inexplicáveis mortes. Eles logo ficam cara-a-cara com a lendária “Mulher de Branco” — o belo fantasma de uma mulher que assombra as estradas à noite, atraindo os homens jovens para a sua maldição. Embora eles não encontrem seu pai, Dean e Sam descobrem seu diário e tentam decifrar seus escritos em busca de pistas que irão ajudá-los a destruir esse espírito.Assim que o trabalho é concluído, Sam tenta retornar à sua vida na faculdade, mas logo descobre que a malévola força que matou sua mãe agora fez o mesmo com sua namorada. Dominado pela raiva, tristeza e culpa, Sam logo compreende a obsessão de seu pai.
Assim como Dean, Sam agora está totalmente comprometido em encontrar respostas e, no final das contas, se vingar.Unidos pela tragédia e pelo perigoso e sanguinário trabalho sobrenatural, os irmãos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos: o sanguinário Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um ganho que assombra casais apaixonados e um mortal fantasma viajante que anuncia violentas quedas de avião.
Enquanto eles seguem as pistas do diário de seu pai, os irmãos percebem que ele passou todo o seu conhecimento acumulado durante os últimos 20 anos.
O que eles não conseguem entender é por que ele desapareceu e os deixou continuar sem ele.Assumindo a cruzada do pai deles, Sam e Dean atravessam as solitárias e misteriosas estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo seu pai desaparecido — e caçando cada criatura sobrenatural e maligna que eles encontram pelo caminho

http://tvfree1.blogspot.com/2010/06/supernatural-dublado-pt-br.html

online counter
WAU_colored(‘ezg1xxhc606e’, ‘8cc63f000000’)
http://s10.histats.com/423.swf counter free hit unique web

http://freestatslive.blogspot.com
http://freestatistics.blogspot.com
http://freelivestats.blogspot.com


Written by XatSpaceBR

agosto 10, 2009 às 5:27 pm

Publicado em Seriados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: