xatspacebr

Xat Space Free Chat Rooms Days Gratis Powers Xats Tutoriais Dicas Comandos Programas para Xat.com

>Tales of Monkey Island

leave a comment »

>




O regresso da série Monkey Island após nove anos de uma ausência quase provocou tanta mão-wringing se preocupe, pois tem comemoração. Com tanto amor por LucasArts’ longa série latentes entre aventura entusiastas, a pressão para paroleiro Jogos para obtê-lo direito é, para dizer o mínimo, intensa.

Anunciou apenas um mês atrás, Lançamento do Screaming narval é o primeiro dos cinco episódios programados para a temporada, e lança esta semana, imediatamente antes da próxima semana na Xbox Live Arcade remake do clássico seminal 1990, The Secret of Monkey Island. Mais quatro episódios estão programados para seguir em intervalos mensais.

Capítulo 1 encontra o ‘poderoso pirata “Guybrush Threepwood em território familiar – a bordo de um navio pirata, tentando salvar a sua esposa Elaine das garras do malvado pirata zumbi LeChuck. Após uma simples tentativa de salvamento vai torto, Guybrush encontra-se ainda maior em uma hora.Encurralado na interminably ventoso destroços Ilha, ele e, portanto, você está encarregado de encontrar não apenas um navio para fazer a sua fuga, mas com uma parada para colocar as poderosas rajadas buffeting do local.

Desenhado por LucasArts veterano Dave Grossman, não é de surpreender ao saber que em todos os Tales of Monkey Island barbotinas reta volta para a velha rotina. Com Michael Land’s dando o tom nostálgico pontuação majestosamente, e Dominic Armato retornando como Guybrush, não demorou para que o velho Monkey Island mágica para inundação de volta. Familiarizados com uma matriz de um mal-humorado liners, throwaway trocadilhos, ridículo e bobo caracteres enigmas que ficar fiel à fórmula, todos os ingredientes estão lá para o outro sente-boa aventura.

Mas as coisas não saia muito para começar a voar para que você possa desejar. O primeiro aspecto a se familiarizar com um sistema de controlo é melhor descrita como “interessante”. Ao invés de adoptar o simples, tradicional ponto-e-clique interface de idade, Tales of Monkey Island insiste em que você se move em torno Guybrush premindo o botão do mouse e arraste na direcção desejada. É preciso se acostumar, mas, felizmente, também permite a paroleiro movimento directo através do controle do cursor wasd teclas ou, se preferir. Eu fiz.








Além disso, a secção introdutória também sofre um pouco por causa de uma câmera balançante, provocada pela inchação das ondas do mar. Com toda a área bobbing volta a jogar ritmicamente, torna o processo de procura de rotina hotspots bastante mais preocupante do que o que deveria ser, e em paralelo com o novo sistema de controlo quirky se sente como avisador quase definido para o fazer sentir enjoado.Felizmente, depois de atingir terra seca, serviço normal recomeça, mas é, no entanto, não da maneira mais harmoniosa para retomar a série.

Como você poderia esperar, a jogabilidade não ter realmente mudado um pouco, e avisador tem claramente dirigida a pregar os fundamentos. Ainda é uma simples mistura de diálogo, árvore japery e bizarro inventário-manipulação, e segue a aventura jogo lineage fielmente. Com o inventário aninhado no lado direito, o ecrã é livre de ícones e confusão, por isso sempre que você quiser mergulhar em sua infinita bolsos, você tem três opções básicas. Em primeiro lugar, a lupa permite examinar objetos mais de perto, enquanto duas faixas separadas inventário permitem-lhe ranhura em cada objeto e realizar o bom e velho jogo ritual aventura de tentar combiná-los. Além disso, você também capaz de levar itens para fora do inventário e, digamos, dar-lhes um outro personagem, ou tentar e usá-los em alguma coisa no mundo do jogo.

Um dos elementos mais importantes em qualquer aventura jogo é a qualidade do puzzle concepção, e esta é uma área Tales of Monkey Island obtém-bang na hora após hora. Na verdade Monkey Island moda, principalmente as soluções são absurdas, mas também na sua própria lógica Curiosamente doce caminho. Em pelo menos uma meia dúzia de vezes, como há muito comédia de ser encontrado em encontrar uma solução para o problema crackpot na mão como a história eo próprio diálogo.

Written by XatSpaceBR

julho 9, 2009 às 9:53 pm

Publicado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: