xatspacebr

Xat Space Free Chat Rooms Days Gratis Powers Xats Tutoriais Dicas Comandos Programas para Xat.com

>Nasci uma estrela…

leave a comment »

>

Já em 2003 e já com a sua tour em andamento, existem rumores da Avril ter um caso com Jesse Colburn, onde apesar de o negarem, vários paparazzi apanharam-nos em situações algo ‘quentes’ para serem simples amigos.
Ainda nesse ano, surgiu a hipótese de editar um DVD com um espectáculo da sua tour ‘Try to Shut Me Up’. O espectáculo escolhido foi gravado em Buffalo e contou com 380 Mil Pessoas.
Não podia deixar em claro uma situação algo caricata e intensa, quando na Alemanha, Avril chorou perante um público de 90.000 pessoas e confessou à audiência que a sua mãe lhe tinha comunicado 2 horas antes do espectáculo, que o seu avô tinha morrido. Verdadeira e sincera tem sido a sua imagem de marca. E isso granjeou-lhe um círculo de fãs bastante fiel e uma posição de ídolo perante a adolescência.Foi nessa altura de divulgação do novo trabalho que Avril tatuou uma estrela, o que viria a ser a marca registada da cantora, no pulso esquerdo. Como o single ‘Don’t Tell Me’ saiu em formato virtual antes do álbum ser lançado já era um sucesso considerável, quando saiu o álbum foi uma correria às discográficas. No primeiro mês de lançamento foi álbum de platina no Japão.
Em Junho desse ano, já a jovem era apanhada com o que viria a ser seu marido Deryck Whibley. Mas ainda negava qualquer envolvimento com o vocalista dos Sum 41.Oseu sucesso na Ásia é evidente e consegue suplantar cantoras consagradas como Britney Spears, Norah Jones, Kylie Minogue e Alicia Keys, ao ganhar o prémio de ‘Melhor Artista Feminina’ nos MTV Ásia Awards.

Written by XatSpaceBR

abril 10, 2009 às 4:58 pm

Publicado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: